Parabéns pra mim!!!


Hoje completo 30 anos... Estou na idade da Balzaquiana.

Passei a noite lembrando que parece que foi ontem que estava completando os meus 15 anos, sendo uma linda debutante, e pensando em como seria meus próximos 15 anos.
O tempo passou... E muita coisa mudou.

Os sonhos que eu tinha naquela época, já não são mais os mesmos. Sofri com a perda de pessoas muito amadas, e a alegria da chegada de novas vidas em minha vida.

Com o passar dos anos aprendi o significado da palavra Saudade. Paciência para tentar escutar mais, e a sabedoria em avaliar as minhas atitudes e tentar assim melhor cada dia mais. Perdoar e ser perdoada. Amar mais...

Nada como reavaliar a vida... E tentar fazer novos planos. Todo aniversário é um dia de recomeço para novos sonhos.

E no final continuo a mesma menina, ops mulher... Agora balzaquiana, madura, linda, ainda buscando realizar meus sonhos. Buscando sempre ser feliz.

Um comentário:

  1. Parabééééns, Fernanda!!
    Muitas felicidades, amor, sucesso, paz...
    Que papai do céu olhe sempre por você!
    Besos

    ResponderExcluir