Comprinhas...



Pense na alegria que estou hoje... Finalmente criei vergonha na cara e corri atrás de uma antiga vontade minha.
Ter mais vestidos....hehehe

Falando serio ja namorava o lindo trabalho que a Renata Fiore faz. Depois entra no site dela, e veja voce tb os lindos mimos que ela tem, alem das roupas.

Agora irei aproveitar meu maravilhoso vestido para dançar muito forro com o namorado... e dormi poderosa com minha mascara. Mas achei otimo, eu que as vezes tenho crise de enxaqueca, e sempre me escondo da luz, com a mascara sera bem melhor.


Ja soube que ela logo ira postar no blog dela, mais novidades... Entao aproveita e entra lá!!!

2 comentários:

  1. Flor que bom que gostou!!
    obrigado pela propaganda =)))

    Bjocaassss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! É um prazer te conhecer... já estou seguindo o seu blog! Pode deixar que hoje eu vou falar sobre o vestido. E vou colocar fotos com mais detalhes dele! Bjos

    ResponderExcluir