Sei que algum tempo não tenho postado nada, mas tenho um grande motivo. Minha mãe descobriu que estava com câncer de mama, pois bem como filha, e mulher acabei me envolvendo e acompanhado tudo...

Então para não acontecer o mesmo que minha mãe que acabou tento que retirar toda a mama, peço a todas as amigas e leitoras que façam o auto exame sempre. Repare na mama, se sentir dor, procure logo o seu mastologista, quanto mais rápido procurar o medico e tirar a duvida do que realmente é. Se minha mãe tivesse procurado logo quem sabe ela so teria retirado uma parte.

Com a doença da mamãe acabei buscando informação sobre o assunto,  projetos que ajudam as mulheres com câncer.


Depois de olhar todo o site entrei em contato com eles para conseguir uma prótese para minha mãe. Natalia que responde aos emails foi super atenciosa e mandou alem das próteses( pos operatorio e uma com peso) um travesseiro que mamãe vive com ele para dormi, e ate mesmo para fazer a quimio.

Depois disso tudo resolvi também aproveitar e já começar a me cuidar já tenho um mastologista e agora mais do que nunca todos os meses faço o meu auto exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário