Cores

Ano novo e com ele novas idéias, e quero começar falando sobre imagem. Tenho me apaixonado sobre o assunto de consultoria de estilo e imagem, descobrir mais sobre você mesmo, para definir um melhor estilo.
Hoje irei  falar sobre a análise de cores...  Quem nunca escutou de alguém que determinada cor lhe caiu super bem. Análise de cor serve para definir qual e o seu tom de pele e assim a melhor coloração para valorizar mais a sua beleza.

Pois bem fiquei interessada na Analise sazonal avançada, onde ele classifica as pessoas em 4 grupos: 
Primavera, Verao, Outono ou Inverno. Mas tem pessoas que tem o tom de pele neutro. 

Irei aos poucos tentando fazer minha cartela de cores que melhor combina com minha pele. 
Para quem nao tem tempo, e claro nada como a ajuda de uma profissional, pode contratar uma consultora de imagem, que ira lhe ajudar super bem no assunto.



4 comentários:

  1. Ops deletei a mensagem escrevi errado!
    Oii obrigado pela mensagen de aniversário! Adorei! Desejo em dobro!
    Ahh amo cores, e não é qualquer cor que fica bem com a pele, então temos que analisar isso.

    Tudo de bom pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor... esse mês de março vai ter vestido longo...
    aguarde..
    bjocaass

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, brigadinhuu pela visitinhaa. já atualizei o site www.renatafiore.com
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. ebaaaa vamos esperar por você!!!
    Bjocaaas

    ResponderExcluir